A primeira publicação de GoldIncision detalha o uso de bioestimulação e descolamento subcutâneo para tratamento da celulite em glúteos e coxas. Resultados insatisfatórios apresentados por soluções tópicas, por via oral ou com o uso de tecnologias motivaram a pesquisa por métodos mais eficazes, em especial dos casos mais avançados, em que outros procedimentos apresentavam apenas resultados subclínicos. Clique aqui para ler o artigo completo de GoldIncision.
No estudo, publicado em setembro de 2019, GoldIncision mostrou ser efetiva pela associação de técnicas ao apresentar resultados muito mais visíveis do que quando realizadas independentemente. A bioestimulação é uma técnica que utiliza produtos particulados para aumentar a produção de colágeno, tratar a flacidez, que é uma das causas da celulite, e ainda melhorar a qualidade da pele.
Outro diferencial dessa associação de técnicas registrada como Goldincision está na avaliação e na realização do descolamento das fibras que puxam a pele e formam a celulite com a paciente em pé. O tratamento é realizado no próprio consultório médico, com anestesia local, sem sedação, cirurgia ou internação e retorno à rotina no mesmo dia.
Como é feito o descolamento da celulite?
Na GoldIncision o descolamento da celulite é feito com anestesia local, após a bioestimulação, com uma agulha bisturizada. A técnica requer habilidade manual do médico para cortar a fibra seletivamente e o mais profundo possível. O efeito é imediato e a pele fica lisinha na hora. Isso alivia a pressão da gordura sobre os vasos sanguíneos, facilita a circulação, a nutrição celular e favorece a saúde da pele.
Embora o diferencial da GoldIncision esteja na associação da bioestimulação com o descolamento, o resultado depende muito mais da precião do médico no momento de soltar a fibra do que do produto utilizado. Por isso é fundamental que o procedimento seja realizado somente por Médicos Experts que recebem formação específica, além de atualização constante e suporte permanente para entregar sempre resultados efetivos.