Em setembro de 2019 a foi realizada a primeira publicação científica sobre a GoldIncision. Médicos brasileiros publicaram no Indian Journal of Applied Research um relato de caso denominado “Tratamento de Celulite utilizando Subcisão e Preenchimento com PMMA (Goldincision®)”. O trabalho apresenta o passo a passo do método acompanhado por um embasamento teórico que explica a razão de sua eficácia.

O artigo identifica a celulite como uma condição multifatorial do tecido conjuntivo subcutâneo que compromete a estrutura do tecido adiposo
tecidual e pode se manifestar em graus variados. A partir disso os autores identificam a necessidade de utilizar duas técnicas diferentes para o tratamento da celulite graus três e quatro.

São acompanhados os tratamentos de quatro pacientes submetidos à correção de irregularidades oriundas da celulite, sendo utilizados tanto as técnicas de descolamento subcutâneo como de bioestimulação com PMMA.

Os resultados foram considerados eficientes devido à correção satisfatória de todos os casos de celulite graus três e quatro, incluindo a melhora no aspecto geral da pele e também reduçao da flacidez, promovida pelo estímulo de colágeno do próprio paciente.

Clique aqui para ler a íntegra do artigo em inglês.

COMPARTILHE:
Precisa de Ajuda?